Notícias
A Embraer e a Gulf Air assinaram hoje, dia 21, no Show Aéreo Internacional do Emirado de Bahrein, um acordo preliminar para que a empresa aérea comece a voar dois jatos Embraer 170 por meio deleasing operacional.
“Estamos muito honrados pela escolha desta renomada empresa aérea da região do Golfo
Pérsico, no ano do seu 60º aniversário”, disse o diretor da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África – Aviação Comercial, José Luis Molina. “Buscamos agora concluir o contrato final e ter nossos E-Jets como uma ferramenta-chave nos planos de crescimento da Gulf Air”, finaliza.
Os jatos, configurados em duas classes de serviço, com sete assentos na executiva e 60 na econômica, poderão ser entregues no primeiro trimestre de 2010. As aeronaves serão equipadas com um moderno sistema de entretenimento In-Flight Entertainment (IFE) para máxima comodidade na cabine.
“Com mais este importante passo da Gulf Air em seu novo posicionamento estratégico, tenho a grande satisfação de assinar este importante acordo hoje no primeiro Show Aéreo Internacional do Reino do Bahrein”, disse o CEO da Gulf Air, Samer Majali.
Veículo: Brasil Turis Jornal 21/01/2010