,
Loading...

Notícias

Banco Volkswagen lança financiamento especial para o novo modelo MAN TGX

– Instituição oferece CDC e leasing com taxas de 0,62% ao mês, sem entrada, para empresas de todos os portes; 

– Consórcio Nacional Volkswagen também passa a oferecer produto para facilitar venda do caminhão às empresas, com taxas administrativas e prestações atrativas; 

Em parceria com a MAN Latin America, o Banco Volkswagen – o maior banco de montadora do Brasil, segundo dados do Banco Central – abre condições especiais de financiamento para comercialização dos novos caminhões MAN TGX, lançados na segunda quinzena de abril. 

A iniciativa abrange as modalidades de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e leasing (arrendamento mercantil) e chega para garantir a competitividade do novo modelo comercial no mercado brasileiro. Além das taxas reduzidas de 0,62% ao mês e 7,7% ao ano, válidas inicialmente até 31 de maio, o financiamento contempla 100% do veículo, não exige entrada e está disponível para empresas de todos os portes. 

“Esta linha foi pensada para distribuir os caminhões MAN tanto entre os pequenos quanto entre os grandes empreendedores. Em ambos os casos, traz vantagens competitivas, já que suas condições são as mesmas oferecidas pelo BNDES PSI, sem suas restrições”, destaca Décio C. de Almeida, diretor-presidente do Banco Volkswagen. 

Consórcio 

Também em conjunto com a MAN Latin America, o Consórcio Nacional Volkswagen passa a oferecer um produto para facilitar às empresas a aquisição do MAN TGX. 

O plano é parcelado em 100 meses, com pagamento de 30% na contemplação, realizada apenas por sorteio. Além disso, possui uma das menores taxas de administração do mercado, 6,9% para todo o período; contemplações aceleradas nos primeiros 20 meses do grupo e garantia de entrega de fábrica. 

“O produto desenvolvido pelo Consórcio Nacional Volkswagen é excelente para as empresas que procuram renovar sua frota em um curto período, pagando as menores prestações do mercado, de R$ 4.492,38 ao mês”, ressalta Almeida. 

A Volkswagen Serviços Financeiros é formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa atua nos segmentos de veículos comerciais e automóveis de passeio Volkswagen e Audi e caminhões e ônibus MAN. Conta com sete filiais e postos de atendimento distribuídos pelo País. No total, atende aproximadamente 700 concessionários da marca. Em 56 anos de atuação no Brasil, o Banco Volkswagen alcançou uma carteira de R$ 21 bilhões e possui uma base de mais de 640 mil clientes. www.bancovw.com.br 

Veículo: Portal Nacional de Seguros – 03/05/2012