Air Lease Corporation finaliza encomenda de 60 aviões 737NG

Boeing e a nova empresa de leasing Air Lease Corporation (ALC) finalizaram uma ordem de 60 novos 737-800s Next-Generation. O pedido, anunciado pela primeira vez em julho na feira Farnborough, deve ser entregue até 2017. Além dos 54 pedidos confirmados, o negócio inclui seis opções extras por seis aeronaves adicionais.

“Nossa equipe de gestão tem trabalhado junto a Boeing há mais de 30 anos”, diz Steven F. Udvar-Hazy, presidente e CEO da Air Lease Corporation. “Esse pedido de 737-800 Next-Generation continua essa importante tradição. Com esse compromisso grande e de longo prazo, poderemos oferecer aos nossos clientes um avião mais econômico, eficiente no consumo de combustível e versátil, adequado a uma variedade de missões rentáveis”.
 
“O 737 Next-Generation é o campeão de vendas mundial por uma série de razões muito boas”, analisa Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “As linhas aéreas e as operadoras de leasing continuam confiantes na capacidade excepcional que o avião tem de entregar ótimo desempenho operacional e financeiro na mais ampla gama de aplicações. Nós estamos ansiosos por continuar oferecendo esse ativo à Air Lease Corporation, assim como a seus clientes, e para continuar com essa parceria de sucesso com Steven Udvar-Hazy e sua nova empresa de leasing”, completa.

Veículo: Portal Aviação Brasil - 07/10/2010