IBM premia revendas para crescer no SMB

A IBM lança uma ação para revendedores. Batizada de “Contagem Regressiva”, a iniciativa vale tanto para revendas que tenham contrato assinado com a companhia quanto para as que não tenham e vai premiar os quatro parceiros que mais venderem entre 1º de junho e 31 de julho com viagens, TVs Led, Kits Apple e um carro. A ação é válida para venda de produtos das linhas System x e Storage.

 
Com esta campanha, o foco da IBM é crescer no mercado de pequenas e médias empresas, especialmente nas regiões fora do eixo Rio-São Paulo, que, segundo a IDC, representam 54% do mercado potencial de TI do país.
 
As linhas System x e Storage incluem soluções como IBM Cognos Express (gerenciamento de desempenho e Business Analytics para PMEs), IBM Tivoli Storage Manager FastBack (recuperação de dados a partir de vários tipos de banco de dados ou grupos de objetos, como e-mails, anexos, entradas de calendário, contatos e atividades), BladeCenter PS700, PS701 e PS702 (servidores Blade baseados nos sistemas Power7) e IBM System Storage TS2250, TS2350, TS3200 e TS3100 (nova geração de sistemas de armazenamento em fita baseados na tecnologia LTO5 - Linear Tape-Open).
 
O IBM System Storage DS3500 Express e o IBM System x3200 M3 e System x 3550 M3 também fazem parte da linha inclusa na promoção.
Todas as ofertas podem ser adquiridas pelo programa de financiamento Rapid Financing, desde que o contrato atinja o valor mínimo de R$ 15 mil.
 
A modalidade permite o leasing de soluções com taxas pré e pós-fixadas pelo CDI. No final do acordo, o cliente pode comprar as máquinas ou encaminhá-las para reaproveitamento pela IBM.

Veículo: Portal Baguete - 22/06/2010