Itaú patrocina Cacá e Popó Bueno no Trofeo Linea

O Itaú acaba de fechar o patrocínio dos pilotos Cacá e Popó Bueno nas pistas. A dupla será apoiada na temporada 2010 do Trofeo Linea, uma das novas categorias do Racing Festival, campeonato organizado pela empresa RM Racing Events e pelo piloto de F1 Felipe Massa.

O apoio é feito pelo Banco Fiat e pelo iCarros, ambas empresas do Grupo Itaú. O calendário de corridas terá início dia 29 de maio e será finalizado em 12 de dezembro, passando por autódromos no Rio de Janeiro, Londrina, São Paulo, Curitiba, Brasília e Porto Alegre.
 
“Apoiar um evento automobilístico deste porte está em linha com a crença do banco de valorizar o esporte no Brasil. É ainda uma forma de promover inovações que contribuam para o setor e reforçar a proximidade de nossa marca junto à sociedade”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú.
 
O Trofeo Linea reunirá importantes pilotos do automobilismo nacional, que além do título, vão disputar a cada fim de semana o prêmio de R$ 20.000,00 concedido aos três primeiros classificados. Os modelos utilizados na competição serão os carros Fiat Linea, com motorização 1.4 16v Turbo.
 
O Racing Festival promove também outras duas categorias, a Fórmula Future Fiat, voltada para jovens pilotos com experiência no kart, e a 600 SuperSport, certame de motovelocidade.
 
Sobre o iCarros
 
O iCarros é um site de classificados para compra e venda de veículos pela internet, lançado em março de 2008. Com pouco mais de um ano, o portal já registra mensalmente mais de quatro milhões de visitantes e oferece mais de 90 mil ofertas de carros em todo o Brasil.
 
Para viabilizar a realização de bons negócios, o iCarros oferece ferramentas que ajudam o usuário a tomar a melhor decisão, como avaliação de preços de acordo com a tabela Fipe, opinião de proprietários e dados detalhados sobre o modelo desejado – com comparativos, fichas técnicas e notícias relacionadas.
 
Sobre o Banco Fiat
 
Fundado em 1974, o Banco Fiat S.A. integrou o Grupo Fiat por 28 anos. Neste período, marcou a liderança do mercado brasileiro de bancos de montadora, destacando-se pela modernidade, agilidade e qualidade em financiamento, leasing e consórcio de veículos.
 
Em 1998, já era o terceiro maior banco do Brasil em rentabilidade sobre patrimônio líquido. Três anos depois ocupava a primeira posição (em patrimônio líquido) entre os bancos de montadoras.
 
O Banco Fiat vem inovando ao longo de todos estes anos para oferecer produtos e serviços sob medida para os clientes e para as concessionárias da rede Fiat.
 
Em março de 2003, a empresa foi adquirida pelo Banco Itaú SA, adicionando ao Banco Fiat a tecnologia, a solidez e a confiabilidade do maior banco privado do país.

Veículo: Cross Barsil 18/05/2010