Embraer arrenda dois ERJ 135 à Flymex

A Embraer assinou um contrato de arrendamento com a empresa Servicios Integrales de Aviación, S.A. de C.V. (FlyMex), do México, através da ECC Leasing Company Ltd, para dois jatos ERJ 135 de 37 assentos.

O primeiro já está em operação desde fevereiro de 2010 e o segundo foi entregue esta semana. “Estamos felizes por receber a FlyMex como a mais nova operadora da nossa frota de jatos regionais ERJ 145”, disse Paulo Estevão de Carvalho Tullio, Diretor de Administração de Ativos da Embraer. “O conforto e confiabilidade comprovados da aeronave a tornaram a preferida entre operadores em todo o mundo e esta plataforma versátil tem contribuído bastante com as operações de vôos fretados da FlyMex.”
 
Os jatos ERJ 135 complementam a frota atual da operadora, atendendo às demandas específicas do mercado. A versatilidade da aeronave reforça seu uso por clientes de vôos fretados, incluindo o Programa Alimentar Mundial da Organização das Nações Unidas (ONU). “Os requisitos específicos e únicos das nossas operações estão voltados para uma crescente e exigente clientela”, disse a porta-voz da FlyMex, Susana Macouset. “O comprovado jato ERJ 135 é perfeito para as nossas necessidades e esperamos estabelecer uma parceria duradoura e crescente com a Embraer.”

Veículo: Aviação Brasil 03/05/2010